sábado, 28 de março de 2009

Quando descobri o coração

De repente, a hora sagrada do dia tornou-se a melhor situação a ser vivida.
Expectativas, suor frio, olhares. Entre alface e cenourinhas, sorrisinho de lado, sem mostrar os dentes. Vontade escondida. aaah, o suspiro!
A menina busca uma maior aproximação. O menino mostra-se simpático. Apenas amizade? Não, a menina não deseja isso! Ela quer mais.
Quer poder usufruir do lindo jardim com flores ao lado do seu (amado? não) affair.
Sentar na mesa, ver a Figueira com outros olhos. Ter as mãos dadas e os corações amarrados.
Dois corações e uma história. Queria eu que fosse assim o meu caso.
Um só coração e várias histórias. ê vida bandida meu Deus!

4 comentários:

  1. Dá uma voadora nele, quem sabe não chama a atenção dele? UAHUAhAUhAUhAUhAUhUAAH...
    E eu já matei muita aula na figueira!!
    Nos primeiros períodos eu ia e voltava. Mas como não tinha o que fazer entre uma aula assassinada e outra, ou nos intervelos que o pessoal tinha aula, eu matava o tempo na figueira... saudades desse tempo... agora só durmo no alojamento mesmo.

    ResponderExcluir
  2. "Apenas amizade? Não, a menina não deseja isso! Ela quer mais."

    esse texto foi pra mim meu amor?
    HUAHEUAIHEUAHEHAUIEHUIAHEUAHUEHAUHU
    ê vida bandida meu Deus! ;}
    amo muito vc ;*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ahh pobre da menina que não sabe a enrascada que se mateu...

    ah!! o amor..

    ResponderExcluir