quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aos olhos de Monet




Como os dias são mágicos. Não sei se você já chegou a este mesmo pensamento que eu, mas podemos passar por experiências boas e ruins ao longo do dia e simplesmente deitar numa cama a noite e esquecer de tudo e todos por algumas horas e ainda poder acordar no dia seguinte mil vezes melhor.

Sei que há uma pesquisa que diz que ao longo da vida as pessoas lembram de apenas 1/5 de seus dias (algo em torno disso), pois simplesmente nada demais aconteceu nos 4/5 dias. Creio que sou uma exceção pois, como dizem, tenho uma memória muito boa.

Lembro-me dos aniversários dos coleguinhas no colégio Turma da Mônica, no meu maternal.

Lembro-me de brincar de ginástica na garagem da casa de minhas primas, tendo apenas 4 ou 5 anos.

Não esqueço jamais de quando descobri o amor simples e sincero nos olhos de quem eu tanto convivia, lá pelos meus 8 anos. Nem de quando dancei músicas do Skank nas ruas do bairro e dos rituais loucos que criei com amigas.

Creio que para sempre levarei na memória a história da menina que roubava aparelho móvel no colégio. E também das minhas viagens com amigos para Orlando, Porto Seguro e Angra dos Reis.

ô Porto Seguro com suas boates e paisagens... ô Angra dos Reis com seu pôr-do-sol radiante e memorável no Condomínio Porto Marina Bracuhy.

Levarei estes e MUITOS MAIS momentos comigo para o resto da vida.

Peço com todas as minhas forças para não esquecer de cada detalhe e de cada pessoa que apareceu na minha vida e que ou foram embora, ou ainda virão.

Logo me deitarei agora para ter sonhos coloridos e saborosos, enquanto espero o dia seguinte chegar e minhas decisões tomar (ih, rimou!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário