sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mulher, hoje o dia tá brabo

Acorda às cinco arruma o café chama os filhos não vou chamar de novo o ônibus já vem prepara o pão chama os filhos de novo estão atrasados! abre a porta dá tchau para os meninos engole o pão mastiga o café dá bom dia ao marido entrega a pasta marido sai arruma a mesa arruma a cama toma banho veste qualquer roupa pensa no almoço varre a casa meias no chão já falei pro marido não quero mais isso dez horas telefone filho mais novo se machucou fecha a casa entra no carro correndo colégio meu filho, o que você fez? hospital lágrimas pontos na testa volta pra casa fica deitado que o médico mandou meio dia almoço não está pronto corre com tudo dá o almoço pro filho mais novo o outro chega discute não vai poder sair hoje! barulhos de socos na escada porta batendo não sabe o que fazer com ele sobe atrás entra no quarto senta na cama.
Pára...
Respira.
Banho roupa de ginástica filho mais velho cuida do seu irmão academia suor volta pra casa 17 horas prepara o café pensa no jantar filhos brigam separa marido chega dá boa noite um beijo apenas escuta as reclamações calada ele não sabe o que eu passo aqui conta do filho mais novo ele está bem filho mais velho pede pro pai e sai fica brava discute com o marido faz a janta de qualquer jeito bota o pijama de qualquer jeito deita na cama de qualquer jeito marido vem e quer carinho não consegue dor de cabeça vira para o outro lado.
Pára...
Respira.
Acorda às dez com os filhos gritando por causa do atraso não tem café não tem almoço não tem pasta pronta pra trabalhar levanta devagar toma banho com cheiros do campo resolve sair deixa os filhos com o marido que está desesperado entra no carro visita amigas dirige sem preocupações e caminha em uma estrada sem fim celular toca marido não atende toca toca toca atende mulher desculpe por ontem sou um babaca volta pra casa.
Pára...
Respira.
E volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário