sábado, 6 de junho de 2009

Ladainha

- É isso então?
- O que você queria que eu fizesse? Arrastasse ela pra longe de mim na frente de todos?
- Claro! Quem ela pensa que é?
- Você sabe muito bem que não pode cobrar assim... Afinal, ela é a minha .............!
- ...................................?
- Meu amor, ....................................! Mas ela ............................................
- Então resolva-se! ...............................!
- ........................? .................................................................!
- .....................................? .................................? ..........?
- .............................! Eu te amo, mas não posso! .................................. e você é a que eu tenho um caso mais ............................
- .....................................?
- ................................... amor!
- ...................................! ...................................................! Vá embora!
- Maria!

Tudo igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário