terça-feira, 21 de abril de 2009

A santinha e o filho do Demo

O casal o aguarda.
Papo vai, papo vem.
Beijos vêm, beijos vão.
Apenas dois segundos passados e lá está ele. O invencível!
Justo agora - pensa a menina - Agora que estamos bem... Agora que a saudade já fora matada e estava começando a surgir novamente?
Justo agora - pensa o menino - Agora que resolvi assumir os meus sentimentos? Agora que nada mais me dói no peito, pois posso olhar para esta criatura a centímetros de distância de meus lábios e falar: é minha. Justo agora?
Um abraço de um instante torna-se uma eternidade em que os enamorados não querem se soltar.
Um vazio toma conta de ambos. E ele tem nome: insegurança.
Como será daqui pra frente?

Pois bem, o ônibus só passa quando eu não preciso!

2 comentários:

  1. "o ônibus só passa quando eu não preciso"

    ResponderExcluir
  2. É como dizem...
    Insegurança é uma merda!!
    UAhAUhuahuAHahUhaUhau...
    E daqui pra frente? Ninguém sabe... por mais chato que seja, aí é que tá a graça! ;-]

    ResponderExcluir